A Casa das Calcinhas Br está comprometida com a satisfação dos nossos clientes, e por isso estabelecemos uma Política de Devoluções em conformidade com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.
Solicitamos que utilize um de nossos canais de atendimento para comunicar qualquer peça recebida com defeito, para que nossa equipe possa orientá-la sobre como proceder e resolver o problema. Lembramos que você tem um prazo de até 30 dias após a chegada do pedido para nos informar sobre o ocorrido.
O Código de Defesa do Consumidor garante o direito de desistência de uma compra. Para isso, é necessário comunicar a desistência através de nossos canais de comunicação em até 7 dias após o recebimento do pedido.
As etiquetas precisam estar anexadas, e o produto dentro da embalagem original. Aceitaremos apenas produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Os custos do frete para devoluções, nesse caso, serão de responsabilidade da Casa das Calcinhas Br.
A desistência da compra só pode ser efetuada para o pedido inteiro.
Nos casos em que o cliente deseje devolver um ou mais produtos sem defeito para troca de cor ou tamanho, os custos de envio e reenvio serão por conta do cliente. O prazo, nesse caso, também é de 7 dias após o recebimento do pedido.
No caso de desistência do pedido feito antes do recebimento, faremos a solicitação de devolução para os Correios/Transportadora. O processo de ressarcimento do valor pago será iniciado logo após o retorno da encomenda para nossa sede.
Cupom de desconto (para ser utilizado em próximas compras;
Depósito bancário (para pedidos pagos via boleto;
Estorno via cartão de crédito (para pedidos pagos via cartão de crédito.
O prazo para devoluções de produtos com defeito é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para produtos sem defeito, a desistência da compra deve ser informada em até 7 dias a contar da data de recebimento do pedido. Somente após a solicitação através da nossa central de atendimento é que o produto deverá ser devolvido.
O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume, por exemplo).
Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta – veja estado do produto acima descrito – a solicitação da devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, para que nossa equipe possa orientá-lo sobre como proceder e resolver o problema.
Inscreva-se e ganhe descontos
Faça parte da nossa comunidade de compras inteligentes! Inscreva-se em nossa Newsletter e receba descontos exclusivos, ofertas especiais e atualizações sobre as últimas tendências em produtos incríveis.
Desperte sua autoconfiança e abrace sua sensualidade com nossa coleção diversificada de moda íntima. Na nossa loja, você encontrará calcinhas suaves como uma segunda pele, sutiãs que oferecem suporte e conforto, conjuntos elegantes que unem sofisticação e sedução, camisolas deslumbrantes para noites inesquecíveis e roupas fitness que unem estilo e funcionalidade.
Parabéns por escolher a Casa das Calcinhas! 🌈 Em sua primeira compra, aproveite um desconto especial de 10% em toda a loja. Porque você merece começar essa jornada conosco da melhor forma! Use o código: CDC10 no checkout. Boas compras! 🛒✨
Como forma de agradecer pela sua lealdade, estamos oferecendo a você um desconto especial de 15% em todas as compras acima de R$100,00! Esta é a nossa maneira de celebrar o Dia do Cliente e mostrar nossa gratidão por ter você conosco.